segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Julho e Junho de 2011

Olá queridos! Graça e paz!
Aqui estou novamente pra compartilhar com vocês um pouquinho sobre meus dois últimos meses.

Junho e Julho foram meses bem cansativos e também decisivos.
Cansativos porque foi uma correria e tanto, encerramento de uma escola, abertura de outra e isso demanda treinamento e remanejo de pessoas, além de preparo de estrutura e espaço Físico. Ao mesmo tempo me vi envolvida em planejamento de construção mesmo não entendendo muito do assunto. O fato é que a comunidade de Jocum Vitória está crescendo e precisamos reformar e ampliar nossas dependências com urgência - Nunca pensei que alguma dia em minha vida e em missões eu iria fazer pesquisas de materiais de construção e sobre como usá-los. Também estive em São Mateus, onde compartilhei sobre a igreja perseguida, participei do Luau GLS- Graça Luz e Salvação e também auxiliei na conclusão do processo Eleitoral dos Conselheiros tutelares de Cariacica, cuja eleição foi no ultimo dia 24. Falei para um grupo de 100 jovens de Vila Velha sobre pureza sexual e me envolvi com a presença da Jocum na IV feira ambiental de Cariacica.
O grande lance para mim é olhar pra trás e ver que vidas tem tido a oportunidade de conhecer mais do poder e da mensagem do evangelho, que jovens estão se rendendo ao Senhor e assumindo o seu lugar no Reino e na Grande Comissão, e tudo isso só me faz pensar em uma coisa; se fosse necessário faria tudo de novo e ainda com mais paixão!

Decisivos porque decidi obedecer e atender o desafio que Deus propôs a mim de compor a equipe que estamos enviando para o prático na Ásia/CH em outubro.
Além das dificuldades de conciliar os estudos com minha rotina que intensificou bastante, a ausência de dois meses sem poder me apresentar para realizar as provas, fizeram-me chegar a conclusão de que a melhor coisa também seria trancar meu curso de gestão. Foi um pouco difícil pra mim, mas entendi que em algumas vezes precisamos estar dispostos de abrir mão daquilo que é bom e importante e que gostamos muito, mas que no entanto não é a prioridade do momento.
Nesses últimos anos de minha vida em missões Deus tem me feito passar por caminhos novos e desconhecidos que tem exigido de mim, muito mais fé na perfeição do seu caráter e controle sobre todas as coisas.
Nesses dois últimos meses também passei por alguns sustos com minha família relacionados a saúde de minha mãe e segurança de irmãs e sobrinhos, mas graças a Deus o susto passou e aparentemente está tudo bem.
Gostaria de frisar aqui a importância do seu apoio o cobertura em oração, pois como parte de Jovens Com uma Missão Vitória, estamos construindo algo de muita relevância e impacto na sociedade de Flexal II, Cariacica e no Reino de Deus como um todo e não posso ser indiferente ás lutas espirituais que existem tão certo quanto como o vento que sopra...
Percebo que sempre que há algo grande para acontecer, relacionado a meu trabalho em missões, uma grande onda de ataques vem contra minhas finanças e família que ainda não serve a Jesus. Saibam que estou bem e focada naquilo que entendo ser as intenções de Deus para esse tempo, mas oração nunca é demais e eu sei muito bem o quanto elas são poderosas... Portanto amigos meus orem por mim! Por minhas finanças e família.
Como já compartilhei com vocês em outras ocasiões, a minha ida à Asia/CH em outubro, está relacionada ao alcance de dois povos não alcançados – Kampá do Norte e Mongour, que nós adotamos como Missão. Vamos enviar equipes de longo prazo para essa parte tão especial do mundo, e até que isso aconteça precisamos passar pelo processo de pesquisa, mobilização e treinamento. Até onde tenho conhecimento os gastos necessários pra essa viagem está em torno de R$ 6.100,00 incluindo passagens, visto e estádia por dois meses. Fora o seguro de vida que ainda estamos pesquisando o melhor preço. Portando amigo(a) conto conto com você para enfrentar mais esse desafio antes que o ano se finde...
Ore e pergunte a Deus sobre como se envolver, sobre como ir comigo e dar essa passo pra que pessoas lá do outro lado do mundo sejam incluídas no Reino de Deus.

Vou ficando por aqui e qualquer duvida, ou se quiserem saber alguma outra informação que não foi mencionada nessa carta, basta entrar em contato, certo?!
Naquele que nos chamou e que tem nos transformado a cada dia pelo poder de sua palavra...

Andrea R. Santos
Missionária

Nenhum comentário:

Postar um comentário