sábado, 29 de dezembro de 2012

Graça e paz!

Ei  pessoal! Venho compartilhar com vocês sobre como tem sido meus últimos três meses  - setembro, outubro e novembro.
Em Setembro, já no dia 01, servi, junto com meus amigos de Jocum Vitória na feira missionária em  Colina de laranjeiras. Do dia 06 ao 09 estive em Iguaba Grande RJ com a segunda igreja Batista, onde ministrei sobre missões e realizei treinamento para evangelismo na comunidade local. Participei do luau GLS – Graça, Luz e salvação no dia 21 e nos dias 22  e 23 ministrei sobre o alcance excluídos na Igreja Presbiteriana Manancial em Santo Antônio.


Em Outubro, do dia 01 ao 05 estive m Piratininga – SP, workshop das ETDs Brasil, foi um tempo de reposicionamento e preparo para que nossas Escolas de Treinamento e Discipulado – ETED, possam acontecer com ainda mais qualidade e relevância dentro do seu proposito. No dia 18 ministrei no Avalanche Missões urbanas sobre alcançar os envolvidos com a prostituição. Dia 19 realizamos o luau GLS do mês na Orla de Camburi, juntamente com o ministério Luz na Noite, Avalanche e IPJC. No dia  20 tive a oportunidade de servir no casamento de um morador de Flexal II – Aprendi a fazer uma mega super torta de pão, que cá pra nós ficou uma delicia. Em seguida no dia 21, parti para a Igreja do nazareno em Itapuã VV, onde compartilhei a palavra no culto, cujo tema foi  “ contagiando-se por missões”, foi uma noite onde o Pai nos permitiu sentir um pouco do seu coração em relação aos que perecem... Nos dias 26 e 27 estive em Itaperuna -  RJ, com os Irmãos da Ass. de Deus. Ali, além de rever amigos queridos, Tive o privilégio de falar sobre o alcance da comunidade local para um grupo de adolescentes apaixonados pelo Senhor. E em seguida estive em Itaoca para Compartilhar da palavra no culto a noite e também sondar o litoral do Sul do Estado a fim de estabelecer parcerias para a realização do evangelismo de Impacto no período do carnaval 2013.
Outubro, também foi mês de presente antecipando! Ganhei um notebook novinho, exatamente como eu precisava! Deus seja louvado!

Novembro foi mês de ficar um ano mais “experiente” E a idade vai aumentando mesmo minha gente! Com tudo, sou grata ao Senhor pelo seu cuidado para com minha vida a cada ano que passa! Agora novidade melhor que essa não tem: Minha mãe se rendeu ao senhorio de Jesus!!! Ela hoje, como nova criatura tem mergulhado no conhecer a Deus, seu imenso amor e proposito para sua vida... Toda Gloria seja dada ao nosso Deus!
Dos dias 13 a 18 tivemos o privilégio de receber aqui em Flexal muitos amigos jocumeiros para a reunião dos coordenadores da copa – Kickoff e reunião de liderança da Jocum Sudeste. Tivemos um tempo preciso como família jocumeira e com irmãos queridos de diferentes partes do Brasil.

Também tive a oportunidade de representar a Jocum, com uma participação bem ativa,na elaboração do plano de assistência Social da nossa Cidade. Que o Senhor continue nos dando a grança de sermos relevantes na transformação de nosso povo!

E ainda para fechar o mês estamos com nosso stande na feira do verde a fim de dialogarmos sobre mordomia da Criação. Em um ambiente bem evolucionista, estamos ali, afirmando o criacionismo!

Durante a semana em todos esses messes, estive envolvida no serviço à comunidade Jocum Vitória, palestrando no Tão dignas – ministério que atende a mulheres de Flexal II, estudando para palestras e pregações, desenvolvendo pesquisa relacionadas ao tráfico de pessoas e atendendo as demandas do COMDICAC – Conselho Municipal dos direitos da criança e do Adolescente de Cariacica, bem como elaborando as escalas dos conselhos tutelares também do município. 
Aqui vão algumas fotos:
Palestra sobre o alcance dos excluídos
Em Iguaba Grande
Tãodignas - Flexa II
 Reunião de lideres Sudeste
Reunião de liderança Sudeste
Sobre abuso sexual para Tãodgnas - Flexal II


Reunião de liderança


Feira do verde
Em Itaóca


TãoDignas Flexal II




Agradeço você por se dispor e ser parte...


Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário