Só pra compartilhar...

O meu deserto...
“Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.”
(Dt 1.31)

Hoje não foi um dia qualquer.
Hoje eu me dei conta de que estou no deserto.
Hoje eu me dei conta de quantas coisas ainda precisam mudar em minha família.
Hoje Deus me lembrou do seu amor e me convidou a lembrar de tudo o que ele fez e construiu em mim.
Hoje, Deus me falou que tudo que fez em mim não foi por um acaso, que ainda há muito para eu caminhar com ele e que assim como fez com seu povo no deserto, ele tem me permitido passar por todas essas necessidades com o intuito de fazer me crescer em dependência e fé no seu caráter.
Hoje eu me dei conta de que estou prestes a ser uma mulher de trinta anos e que não poderei atingir a fase adulta com emoções de uma adolescente.
Hoje eu percebi que as tentações pelas quais tenho sido tentada, são tão somente para que eu possa ver o quanto preciso amadurecer meus sentidos.
Hoje a ficha caiu sobre o quanto eu preciso crescer em depender, conhecer e amar a Deus e confiar em quem ele é, lembrando-me de tudo o que já fizeste à mim.
Hoje eu consegui enxergar o quanto preciso morrer para meus desejos e vontades.
Hoje, Deus abriu meus olhos para que eu visse o lugar em que estou nesse momento em minha vida. Eu pude ver e agora eu sei, estou no deserto. Porém não sozinha, ele mesmo me trouxe aqui, como um homem toma seu filho pela mão, aqui estou conduzida pelo meu Senhor e Deus,
Que diante de tanta graça eu possa aprender tudo o que ele tem pra me ensinar nesse tempo, pois quero ser a mulher que ele sonhou que eu seja. Quero ter atitude certa no deserto. Que ao caminhar comigo, o Senhor refresque a minha memoria com a grandeza da perfeição do seu caráter revelado a mim nas coisas minimas.
Tendo em vista que foi Ele quem me trouxe aqui, só tenho que reconhecer que o DESERTO é o melhor lugar que eu poderia estar HOJE.

Referente a 08.06.2011