sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um pouquinho sobre mim e meu viver...

Olá queridos!
Depois de um bom tempo sem escrever e dar noticias aqui estou pra compartilhar com vocês um pouquinho do que tenho vivido nos últimos meses.
2011 foi um ano muito esperado por mim. Tive expectativas de que fosse um ano diferente em vários aspectos. E que principalmente momentos e situações que venho esperando já há tempos, fossem acontecer... O ano chegou, já estamos quase na metade, mas muitas coisas continuo à enfrentar. Diariamente ou não os desafios me cercam e as respostas que tanto espero, parecem estar ainda distante. Não sei pra você, mas para a mim, a posição de espera não é nada confortável. E é justamente nessa posição que me encontro. Minha fé e convicções tem sido confrontadas e por isso eu digo que tempo de espera é tempo de crescer... Quanto a mim só me resta esperar e desfrutar da grandeza do caráter de Deus nosso Pai. Enquanto as respostas não vêm, caminharei em fé e exercerei a difícil arte de esperar.


Quero te contar algumas coisas que aconteceram no mês de fevereiro.
Lecionei sobre evangelismo e o alcance dos excluídos na nossa Escola de Treinamento e Discipulado- ETED.
Comecei representar a Jocum no Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente de Cariacica - COMDICAC. De alguma forma estamos contribuindo com a melhoria de politicas relacionadas às crianças e adolescentes da nossa cidade. Confesso que não tem sido fácil, mas não há duvidas de que Deus nosso Pai nos abriu essa porta pra que possamos influenciar essa esfera da sociedade. Tem sido gratificante ver Deus agindo através de nossas vidas.
Pra quem não sabe, comecei fazer  o curso superior de Gestão de Recursos humanos. Esse curso tem duração de dois anos e é à distância. No inicio tive muitas dificuldades em administrar o tempo e os recursos da sala de aula virtual, mas graças a Deus agora já estou bem melhor e além de potencializar meu conhecimento estou aprendendo coisas novas.
Em março, tive o privilégio de estar em Capão Bonito e Guapiara no interior de São Paulo. Onde tive a honra de participar de um acampamento da igreja Batista Filadélfia em Guapiara e  ministrar para um grupo de jovens e adolescentes sedentos por Deus e pela manifestação do seu Reino. Foi bom demais conhecer novos irmãos e rever amigos queridos que só de pensar sinto saudade. O tempinho que passei ali, estive diante de  irmãos guerreiros os quais chamo de heróis da Fé do séc XXI. Como é bom estar com gente que sabe o que é viver pelo Reino! Que o Senhor abençoe o seu povo que vive ali o interior de sampa.
Entre o final de março e inicio de abril, estive em Porto Velho-RO, para a Conferencia Internacional de Missões e Fronteiras e para a Reunião de Liderança Nacional. Além de nos conectar com o que Deus deseja e está fazendo em nossa nação na área de missões e fronteiras, tanto como entre os povos indígenas, também foi um tempo de renovo e fortes ministrações do Pai.
Ainda em abril, recebi um grupo de irmãos em nossa base para uma palestra referente a mais nova tribo urbana - os EMOs. Foi um tempo muito especial, onde a presença de Deus nos abriu os olhos para os desafios relacionados a nova geração. Muito me alegro quando vejo Igreja se posicionando para o cumprimento de seu papel na sociedade. Essa é uma das coisas que me dá prezer em servir.
No dia 04 deste mês, tive o privilégio de compartilhar da palavra no culto de comissionamento da nossa ETED - Escola de Treinamento e Discipulado.
Além dessas atividades tenho estado diretamente envolvida com o dia a dia de nossa comunidade, planejamentos futuro e com o evangelismo noturno em parceria com o ministério Luz na noite.

Ore comigo por:
Fé, sabedoria e coragem,
Por mais de Cristo em meu viver e
Por salvação e transformação do mundo à minha volta.

...Porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas...

No amor do Pai,
Andrea Ribeiro dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário