terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bye Bye Dois mil e dez!

Graça e Paz queridos!

Mais um ano se foi.
2010 foi encerrado não exatamente com chave de ouro, mas de uma forma muito especial.
No dia 04 de dezembro, tivemos o encerramento das atividades do nosso centro de convivência Casa Gileade. Foi um especial baseado no tema e fato e que nossa história começou em um jardim e terminará em uma cidade. Todas as 120 crianças matriculadas participaram desse espetáculo. Foi maravilhoso ver o quanto, grande parte de nossas crianças tem absorvido do conhecimento fundamentado na Cosmovisão Bíblica Cristã. Foi um grande espetáculo de bíblia, arte e gratidão a Deus.
Na semana seguinte, tivemos um seminário de liderança para os obreiros de nossa base. O ano foi intenso e não podíamos nos dispersar de qualquer forma. Foi um tempo de esclarecimento, treinamento e reciclagem. Apesar do cansaço, conseguimos fazer com que essa semana fosse bem produtiva.
Depois disso, nossos obreiros entraram de férias. Mas ainda assim conseguimos realizar nossa ultima atividade evangelística do ano: a entrega dos kits natalinos em pontos de prostituição da cidade. Mesmo chovendo, conseguimos abordar alguns profissionais do sexo com o simples presente, e por não haver muitas pessoas nas ruas, visitamos uma casa de estreap, onde não consegui entrar por estarem com clientes, mas pude me certificar de que os kits chegariam às mãos dos profissionais do sexo que estavam naquele lugar. Ao sair dali, me veio um grande sentimento de que aquele era o lugar que deveríamos ter ido. É muito bom ter a sensação de que de que fizemos o que devia ser feito – A vontade de Deus.
Após essa experiência já era vésperas de natal e graças Deus e com a ajuda de irmãos queridos, pude estar com minha família e amigos no natal e na virada de ano.
Agora já é 2011.
Temos um ano todo pela frente pra desfrutar da comunhão e de tudo o que Deus nosso Pai nos permitir viver...
Ore comigo: Pelas escolas e seminários que realizaremos esse ano, por segurança nas viagens que terei que fazer ao longo do ano, pela salvação de minha família, para que se levantem mais amigos mantenedores e por sabedoria e unção do Senhor pra minha vida.
Sou grata ao Senhor por poder compartilhar da minha jornada com você.
Que nesses próximos doze meses possamos ser um e ter uma mesma linguagem (Gn 11.6) Isso é o meu desejo para minha família, Jocum e todas as minhas relações interpessoais.
Feliz, surpreendente, abençoado e prospero 2011.
Com amor,
Andrea.

Um comentário:

  1. que bom!! sempre edificante e maravilhoso ler suas notícias e seus posts Andrea,saber o quanto Deus honra aqueles que se doam por Ele e para Ele!!
    Felicidades,um 2011 de muitas realizações no Senhor!! bjÃO!!!

    ResponderExcluir