sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Outubro e Novembro

Quero expressar minha gratidão a todos que se envolveram em meus desafios nos dois últimos meses quer tenha Sido por meio de ofertas ou de orações. O Trabalho continua! Muitas coisas a serem resolvidos, inúmeros desafios e poucos recursos... Mas, contudo posso afirmar que quero ir além. Quero ir além das possibilidades com Deus e para Deus é claro. Sozinha, eu já sei, é impossível... E se não for pra Ele de que valerá tanto?

Em outubro realizamos nossa primeira conferencia estadual de justiça e Transformação.
Deus nos visitou com sua presença e graça dando-nos tanta revelações sobre o Seu Reino
e sua vontade que a única coisa que eu penso é como seria bom se mais pessoas estivessem
conosco naqueles dias... Todos que participaram se deleitaram e o gostinho de quero mais
ficou. Outubro também foi um mês de acertar detalhes e de planejamento para o próximo ano,
embora ainda estejamos trabalhando nisso.No final de outubro Viajei para Pitangui-MG, para o encontro regional de Jocum Sudeste. Foi um tempo além de especial muito preciso para mim me para os obreiros que foram comigo. Também tivemos lá a oportunidade de divulgar nossa base e projetos como também conhecer melhor os desafios de cada base a fim de orarmos e saber como podemos ajudar melhor uns aos outros e fortalecer os laços de Jocum Sudeste. É sempre muito bom estarmos em família. Ouvir o que Deus nos diz quando estamos juntos de fato não tem preço.
Novembro é o mês em que na minha idade é adicionado mais um ano. Ai que coisa triste... saber que sou quase trinta!!! Mas o que importa é a experiência não é mesmo? E experiência é algo que tenho adquirido sem medida nesses últimos anos de minha vida. Glória a Deus por isso. Participei de uma reunião com o CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social, cada vez que saio dessas reuniões volto com o sentimento de gratidão muito grande por ver as portas e caminhos que Deus nosso Pai tem aberto para que possamos passar e influenciar diferentes esferas da sociedade. Também marcamos presença na Feira do verde. Alguns diziam que nosso estande era o que tinha a mensagem mais coerente de toda a feira. E é claro, eu tenho de concordar com essa afirmação. Os principio de Deus são incontestáveis! Tivemos nosso ultimo Luau GLS do ano. Juntos com nossos irmãos por mais uma vez servimos e tivemos comunhão. E essa parceria, continua para o próximo ano.
O Senhor tem conduzindo os meus passos e me dado instruções preciosas além da habilidade para ouvi-lo e discernir os tempos... A cada desafio e situação vivenciada, tenho a convicção que na dependência dele, tudo posso! É ele quem nos faz andar em lugares altos e que adestra nossos braços para a guerra. Não tenho duvida disso!
Não duvide disso!
Com carinho e muita gratidão,

Andrea Ribeiro dos Santos

Para ofertas: Conta Poupança 1001926-5, Agencia 1575-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário